Para o Farming Simulator 19, fizemos muitas melhorias no GIANTS Engine e o resultado é impressionante. Muita coisa aconteceu, especialmente no chamado pós-processamento. High Dynamic Range Rendering nos permite exibir o espectro completo de cores ao mesmo tempo, o Bloom adicionado tornará a irradiação de luz muito mais realista, graças a SSAO todos os objetos no jogo agora lançam suas próprias sombras, que serão realisticamente lançadas graças a a nova técnica de Dispersão de Luz. O sol no novo céu dinâmico agora serve como uma fonte de luz e as nuvens, que são agora objetos 3D baseados em voxel, refletem a luz de forma absolutamente realística.
Finalmente, também fizemos algumas melhorias nas texturas de superfície. Superfícies diferentes agora não apenas parecem muito mais realistas, mas também reagem de maneira diferente à incidência de luz e refletem a luz mais ou menos forte ou fracamente, dependendo do material.
Estes foram muitos termos técnicos, mas você provavelmente se pergunta como será o resultado. Por esse motivo, gostaríamos de mostrar as duas primeiras capturas de tela de comparação hoje.
Todas as capturas de tela foram tiradas na mesma hora do dia, no mesmo lugar. Usamos a Estancia Lapacho, que será incluída tanto no FS17 Platinum Edition quanto no FS19.
Por favor, note: Ainda estamos em uma fase alfa muito inicial, então nem todas as imagens do FS19 são finais ainda. No decorrer do desenvolvimento, algumas mudanças se seguirão.
Use o controle deslizante para deslizar para frente e para trás entre o FS17 e o FS19.
Autores:
simulador de agricultura
simulador de agricultura
Links para download:
Link original
Link original